sexta-feira, 20 de julho de 2012

Encontro Pedagógico - Projeto Travessia [Supervisão do Prof. Valter Carneiro]

Imagens do Encontro Pedagógico do Projeto Travessia [17/18. julho. 2012], realizado na Escola Frei Caneca [Camaragibe-PE], sob a supervisão do Prof. Valter Carneiro.

As discussões giraram em torno da apresentação das experiências realizadas pelo grupo de professores participantes do Projeto Travessia. Além dessas apresentações, deliberou-se sobre a necessidade de se concentrar a divulgação dos resultados do Projeto em, apenas, um canal informativo. 

Daí ter sido sugerido que este blog viesse a ser socializado para a divulgação dos resultados de nosso trabalho.

Presentes ao Encontro, estavam os professores das escolas: Santa Sofia, Prof.ª Alice de Barros Maurício, Nossa Senhora das Dores, Torquato de Castro e a Escola de Referência em Ensino Médio Tito Pereira de Oliveira.







6 comentários:

  1. As experiências exitosas viabilizam o replanejamento das nossas ações pedagógicas,toda vez que saiu de um encontro nessa perspectiva surge sempre algo novo a ser realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O replanejamento das ações é uma máxima que não pode ser esquecida. A luta é ardua, mas é o desafio de aprender a aprender com o projeto que nos contamina.

      Abs!

      Excluir
  2. Muito legal, Professor Diogenes!
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!

    Abraços,
    Prof. Hugo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Prof. Hugo.

      Estamos aguardando a sua colaboração no blog. Enviarei solicitação de editoria para que cada um de vcs possam ser editores do blog e, assim, postar suas experiências.

      Abração!

      Excluir
  3. Muito show esse encontro e as fotos ficaram perfeitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, o Encontro foi produtivo e as fotos... Todos os créditos para o Prof. Hugo, o fotográfo oficial do Encontro... rsrsrs

      Excluir